sexta-feira, 1 de abril de 2016

Santa Missa


Salve Maria!

Prezados amigos,

Amanhã é o primeiro sábado do mês e teremos Missa. Pedimos que todos confessem e comunguem nesta intenção: Em reparação das ofensas que sofre o Coração Imaculado de nossa Mãe.

1) Rosário e confissões na Capela.
2) Santa Missa as 19hrs.
3) Meditar durante 15min sobre um ou vários mistérios do Rosário.

Tem pena do Coração de tua Mãe Santíssima, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar’. 
‘Olha, Minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Me cravam, com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar e diz que a todos aqueles que durante cinco meses seguidos, no primeiro sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e Me fizerem 15 minutos de companhia, meditando nos 15 Mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes à hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação.’
Palavras de Nosso Senhor e Nossa Senhora a jovem postulante irmã Lúcia, a vidente de Fátima, que contava com 18 anos nessa época, em 10/12/1925.
 

 

Sábado (02/04)

Primeiro Sábado do Mês

Santa Missa: 19hrs


Segunda-feira (04/04)

Festa de Nossa Senhora da Penha

Santa Missa às 18hrs



CONFISSÕES : ANTES DA MISSA.


Pedimos a todos que puderem chegar o mais cedo possível para se confessarem, assim façam, para não atrasar o horário da Missa.
Senhores e Senhoras, lembrem-se da modéstia no vestuário, na Santa Missa, e em todas as ocasiões. A modéstia não é uniforme para Missa, é dever do cristão, em todas as ocasiões, por amor a Deus. Vale lembrar também que: Não temos opiniões sobre a modéstia, prestamos obediência ao que ensina a Santa Madre Igreja, com todo o nosso amor e submissão.Dúvidas sobre a modéstia? Orientações da Santa Sé sobre as modas inadequadas em "Seleta de textos sobre a modéstia" das Irmãs Escravas de Maria Rainha da Paz. Adquira conosco!"Virão modas que desagradarão muito a Nosso Senhor"
Nossa Senhora, em Fátima. Portugal - 1917.
*
Orientações gerais

Rapazes e Senhores: Calças e camisas socialDe preferência camisas sociais até o pulso.
Meninas, Moças e Senhoras: Saias abaixo dos joelhos e blusas até o cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário