sábado, 20 de fevereiro de 2016

Obrigado, Virgem Mãe, por estender sobre nós o vosso olhar!‏





A cumprir divinos planos, por Deus fostes escolhida, padroeira do Brasil, ó Senhora Aparecida!

O Fiel Católico: Imagens católicas exclusivas para uso livre na web: Mesmo que não nos tivésseis dado este novo presente, ó doce Mãe, saberíamos que vosso olhar maternal sempre nos teria acompanhado. Mas como vos podemos agradecer por tão excelente nova? O que vos dar em agradecimento de tão grande dom? Esta terra de Santa Cruz, filha de Portugal, vossa terra, sempre vos pertenceu. O Brasil é de Maria Santíssima. Este azul que nos cobre a cabeça é vosso manto a proteger-nos, o sol que brilha refulgente sobre nós é o dourado de vossa coroa. Sim, estamos debaixo de vossas asas maternas... Somos vossos, nosso clero, religiosos e religiosas, nossas famílias, nossos senhores e senhoras, moças e jovens, nossas propriedades, tudo, sem exceção, é propriedade vossa. Ó nossa Divina Benfeitora, inefável corredentora, excelsa medianeira, a vós nossos corações, agora e... para sempre.

A vós, majestade, nosso muito obrigado por dar ao nosso Brasil, nestes 25 anos de falecimento de Dom Lefebvre e Dom Antônio, um novo bispo, e um bispo que lhe é consagrado como escravo.

S.E.R Dom Richard Williamson e S.E.R Dom Michael Faure conferirão o episcopado ao Revmo. Prior do Mosteiro da Santa Cruz, Dom Tomás de Aquino Ferreira da Costa, no dia do Glorioso São José, 19 de março de 2016. 

Obrigado, Monsenhores. Obrigado, Dom Tomás, por aceitar mais este sacrifício, 
por amor a Deus e as nossas almas.
 Que reine Cristo e Sua Mãe!
"Nosso Senhor é Rei, e Ele deve reinar, e reinar significa mandar!" 
Dom Tomás no sermão da Epifania 2016.

St. Joseph, OPN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário