segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jornal " A Família Católica" - edições 30ª e 31ª


Prezados, Salve Maria Santíssima!

Seguem abaixo a  30ª e 31ª edições do nosso jornal "A Família Católica".


Nestas edições temos:

EDIÇÃO 30º:

- Mais um texto inédito no Brasil escrito por nosso diretor, Dom Tomas de Aquino OSB, dessa vez sobre a queda de Campos. O texto é um resumo da conferência "Subversão em Campos: de Dom Antonio a Dom Rifan" dada por Dom Prior nas Jornadas Jean Vaquié 2015, no convento dominicano de Avrillé.  

- Um texto excelente, antiliberal do padre salesiano Ciriaco Santinelli sobre a importância do catecismo.

- Uma singela homenagem ao V centenário de nascimento de Santa Teresa de Ávilla.

- Um texto de autoria do professor Carlos Nougué, que gentilmente o dispôs, de grande necessidade para nossos atuais dias.



EDIÇÃO 31º:

Um artigo de atualidade ímpar: Uma hierarquia para duas Igrejas, escrito pelos Dominicanos de Avrillé. Leitura indispensável para quem quer entender a crise que passamos desde o trágico Vaticano II.

-  A reprodução da posição oficial da Capela Nossa Senhora das Alegrias a respeito de Mons. Williamson e seus últimos Comentários Eleison;·        
 - Um belo artigo de Dom Tomas de Aquino, nosso diretor, proveniente da antiga Revista Corredentora, que, embora tenha sido publicado a algum tempo, não é muito conhecido: Colóquios com Dom Marcel Lefebvre. Uma leitura emocionante onde Dom Prior narra alguns de seus contatos pessoais com o grande Mons. Lefebvre.
Qualquer erro ou sugestões favor nos contactar por e-mail.

Por gentileza, encaminhem o jornal para todos aqueles que desejarem.



Boa leitura a todos!


--
Atenciosamente,
A Família Católica






Nenhum comentário:

Postar um comentário