sexta-feira, 31 de maio de 2013

RAMALHETE ESPIRITUAL: MONSENHOR RICHARD WILLIAMSON - 25 ANOS DE FIDELIDADE


Tradução: Capela Nossa Senhora das Alegrias - Vitória/ES
Em união com a excelente iniciativa do blog amigo Non Possumus


Vos louvamos e vos damos graças, Ó Deus Senhor Nosso, Uno e Trino, único Deus verdadeiro, porque nos deu um bispo fiel por estes vinte cinco anos, fiel, porque nos deixou de combater pela verdade e pela instauração do Reinado Social de Cristo, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.

Vos louvamos e vos damos graças, Mãe nossa, Virgem Rainha dos Céus e da terra, onipotência suplicante, que vos dignastes dar-nos a graça de ter um bispo que serve a única causa católica legítima, a da Tradição. Graça enorme que nos vós nos concedestes, que sois a Mediadora de todas e cada uma delas.

Graças também por nos haver dado o grande arcebispo, Monsenhor Williamson Lefebvre, modelo de sabedoria e de caridade, coluna da reta doutrina, quem com heroísmo tamou baixo de suas costas a defesa da Fé, opondo-se ao mesmo Papa, para obedecer a Deus antes que aos homens, e quem nos deixou, há 25 anos, 4 bispos para que continuassem na luta empreendida por ele.

Desgraçadamente em nossos dias sucedeu o mesmo que nos tempos de Monsenhor Lefebvre. Os superiores da FSSPX abandonaram os princípios firmemente estabelecidos por seu fundador. Se deixaram contaminar pela Roma conciliar e apóstata. Da declaração de novembro de 1974 se passou a Declaração de 15 de abril de 2012.

Mas um bispo, dos 4 consagrados, obedeceu a lei de Deus que o mandava cumprir com seu dever de sucessor dos Apóstolos, pregando a sã doutrina, uma doutrina não comprometida com o erro. Isso lhe valeu sua injusta expulsão da FSSPX. Mas como Monsenhor Williamson sempre afirmou, com a verdade, que sua excomunhão foi inválida e seguia pertencendo a verdadeira Igreja de Cristo, assim Monsenhor Williamson segue pertencendo a verdadeira FSSPX, a fundada com os princípios 100% católicos e contra revolucionários de Monsenhor Lefebvre.

Ao cumprir-se os 25 anos de sua Consagração Episcopal, e em virtude que será esquecido e renegado nas celebrações oficiais, é de justiça agradecer a Deus pelo grande bem que se dignou outorgarmos com sua Consagração Episcopal. É por isso que convidamos a todos os fiéis de boa vontade, a oferecer um ramalhete espiritual a Deus por Monsenhor Williamson. Se os senhores assim decidirem, podem enviar-nos seu ramalhete a nosso correio eletrônico (npossumus@gmail.com) para fazê-lo chegar a Monsenhor Williamson no dia de seu aniversário. Se não desejam enviar-lo por questões de privacidade, é muito compreensível, o importante é rezar por Monsenhor e que Deus recebe nossa oferta e agradecimento.

Viva Cristo Rei!
Viva Nossa Senhora de Guadalupe!
Viva Monsenhor Lefebvre!

Viva Monsenhor Williamson!







Nenhum comentário:

Postar um comentário