quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Programação para essa semana em nossa Capela!

Salve Maria!

Prezados fiéis,
segue abaixo a programação para essa semana em nossa Capela.

*Lembramos a todos que na semana que vem teremos Santa Missa com o Padre Joaquim, em breve colocaremos a programação.


Hoje, quarta-feira
Rosário dos homens - 19:30hrs

Quinta-feira
Hora Santa - 20:00hrs


As devoções que Nosso Senhor reservou para estes tempos terríveis em que vivemos são os Sagrados Corações de Jesus e Maria. 
Nosso Senhor quer que se honrem e reparem estes Corações nas primeiras sextas e sábados de cada mês. 
Infelizmente não teremos padre para nos atender nesse fim de semana, mas podemos fazer o que está em nosso alcance para consolar estes Sagrados Corações.

1ª Sexta-feira do mês
Oração do Santo Rosário - 20:00hrs 
Ato de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus

“Eis o Coração que tanto amou os homens, que nada poupou, até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões, pelas suas irreverências, sacrilégios, e pela tibieza e desprezo que têm para comigo na Eucaristia." 
“Prometo-te, na excessiva misericórdia do meu Coração, que o seu amor onipotente obterá a todos aqueles que comunguem nove primeiras sextas-feiras do mês seguidas a graça da penitência final, que não morrerão na minha desgraça, sem receber os seus sacramentos e que o Meu divino Coração será o seu refúgio assegurado no último momento”.
Nosso Senhor a Santa Margarida Maria.


1º Sábado do mês
Oração do Santo Rosário - 19:30hrs
Ato de consagração/desagravo ao Imaculado Coração de Maria

Tem pena do Coração de tua Mãe Santíssima, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar’. 
‘Olha, Minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Me cravam, com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar e diz que a todos aqueles que durante cinco meses seguidos, no primeiro sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e Me fizerem 15 minutos de companhia, meditando nos 15 Mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes à hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação.’
Palavras de Nosso Senhor e Nossa Senhora a jovem postulante irmã Lúcia, a vidente de Fátima, que contava com 18 anos nessa época, em 10/12/1925.



"Nunca me sinto tão feliz como quando chega o primeiro sábado ..."
Irmã Lúcia em 1927

"- Sofres muito, Francisco?- Bastante, mas não importa. Sofro para consolar a Nosso Senhor; e depois, daqui a pouco vou para o Céu!" 
Lúcia, perguntando ao primo em 1919, pouco antes de morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário