terça-feira, 22 de dezembro de 2015

COMUNICADO OFICIAL

É com extremoso pesar que nós, fiéis da capela Nossa Senhora das Alegrias, e membros da congregação Mariana Nossa Senhora do Rosário de Fátima, publicamos a trágica notícia do atentado contra a honra e majestade da Santíssima Virgem, promovida pela imoral e diabólica emissora Globo em seu programa "Zorra Total", neste último sábado dia 19. Nos faltam, sem dúvidas, palavras para descrever os sentimentos que invadem nossos corações. Não esperamos nada destes imorais, desgraçados, servidores de satanás, mas não nos conformaremos jamais com este mundo de trevas que avança contra Jesus Cristo Nosso Senhor, erguendo seu edifício odioso sobre a fragilidade daqueles que deveriam defender a honra dos nossos maiores tesouros - O Coração Sagrado de Jesus e o Imaculado Coração de Maria. 

Faremos um ato de reparação público ao Imaculado Coração de Maria por este atentado. Enviaremos logo mais as informações do local e data.

Pedimos que entrem em contato com a central do telespectador da Globo e deixem seu repúdio: 4002-2884.

Aos nossos Padres: Pedimos que os sacerdotes que lerem este comunicado lancem sua fulminante maldição a esta já amaldiçoada emissora."Ai de vós, emissora Globo, ai de vós!"


No Imaculado Coração de Maria, nossa vida e nossa luz,
Deivid Nass




Nenhum comentário:

Postar um comentário