domingo, 21 de maio de 2017

VOZ DE FÁTIMA, VOZ DE DEUS Nº 16

20 de maio de 2017

Vox túrturis audita est in terra nostra”
(Cant. II, 12)
No dia 12 deste mês, em Vienna, Estado de Virgínia, nos Estados Unidos, os quatro Bispos da Resistência consagraram a Rússia ao Imaculado Coração, afim de que esta grande nação retorne ao seio da Igreja Católica. É evidente que esta consagração não realiza o pedido de Nossa Senhora, pois cabe ao Santo Padre realizar esta consagração em união com todos os Bispos do mundo. No entanto, esta consagração é o que está em nosso alcance.
A importância da conversão da Rússia é evidente. Após ter espalhado pelo mundo inteiro os erros do materialismo ateu, a Rússia é destinada a reparar os males por ela realizados, aos quais se somam os males difundidos pelos países liberais da Europa e da América. São João Bosco, pelo que lemos na revista francesa “Sous la Bannière”, número 190, predisse que a Rússia invadiria a França arvorando uma bandeira negra, que se transformaria, em seguida, em bandeira branca. Que poderia ser esta bandeira branca senão a conversão da Rússia ao Catolicismo?
Nesta mesma revista e neste mesmo artigo, lê-se que o Pe. Gruner foi contatado, em outubro de 2013, pela Embaixada da Rússia em Roma, a qual desejava saber o conteúdo exato da Mensagem de Fátima. O Pe. Gruner, já falecido, foi um grande apóstolo de Fátima, conhecido no mundo inteiro e não foi sem razão que a Embaixada da Rússia pediu-lhe informações sobre Fátima, preferindo-o, provavelmente, às autoridades do Vaticano.
Quanto mais o mal faz progressos, tanto mais Deus revela aos homens os tesouros de sua misericórdia. Que nossas orações possam apressar o triunfo do Imaculado Coração sobre a Rússia e sobre todo o mundo, a começar pela conversão dos homens da Igreja que querem sujeitá-la aos piores inimigos de Nosso Senhor.
+ Tomás de Aquino OSB
U.I.O.G.D

2 comentários:

  1. O Prof. Nougué discorda de Mons. Tomás de Aquino quanto à necessidade da consagração da Rússia ao Imaculado Coração, dizendo que os erros da Rússia já se espalharam pelo mundo. Quem estará com a razão?

    ResponderExcluir
  2. O prof Nougué sempre disse que isso é uma opinião dele. Sobre essas questões podemos ter opiniões que diferentes.
    Os grandes que estudaram Fátima, como ir Michel, pe Gruner, pe J. Alonso, Ir Francois M. Anges, assim como os Bispos da Resistência e diversos padres da tradição e ordens religiosas acreditam que ainda deve ser feita a consagração da Rússia, mesmo que não tenha os mesmos efeitos que teria se a consagração fosse em 1929 como Nossa Senhora pediu. O céu quis essa consagração e há de acontecer um dia, há de ser feita. O Papa, junto com os Bispos, atenderão este pedido de Deus, mesmo que seja tarde.
    A Irmã Lúcia contou que a Virgem Maria lhe apareceu em Maio de 1952, e que disse: “Faz saber ao Santo Padre que continuo a esperar a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração. Sem a Consagração, a Rússia não se converterá nem o mundo terá paz.”.

    ResponderExcluir