quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sentimentos de amor para com Jesus Cristo na Eucaristia 

Resultado de imagem para holy card santissimo sacramento

Vós, sozinho e abandonado!
Amadíssimo Jesus, meu, ó Deus abrasado de amor para com os homens, que podeis inventar ainda para vos fazer amar? Oh! com certeza, se os homens vos amassem, todas as igrejas estariam continuamente repletas de povo. Prostrados com a face na terra, os fiéis, vos adorariam e renderiam graças, com o coração ardente de amor, considerando-vos com os olhos da fé oculto num tabernáculo. Mas não, eles se esquecem de vós e do vosso amor, para irem fazer côrte a um homem de quem esperam algum favor; e vós, Senhor, ficais aí só e abandonado! ... Oh! não poder eu pelas minhas homenagens reparar tanta ingratidão! Arrependo-me de ter sido outrora como eles, indiferente e ingrato; mas não quero mais ser tal no futuro, resolvido estou a vos fazer companhia o mais tempo que puder. Inflamai-me no vosso santo amor, para que dora por diante não viva mais senão para vos amar e agradar. Mereceis o amor de todos os corações; se outrora vos desprezei agora não tenho outro desejo que o de vos amar. Meu Jesus, sois meu amor e todo o meu bem. Ó Santíssima Virgem Maria, alcançai-me um grande amor para com o Santíssimo Sacramento. 

As mais belas orações de Santo Afonso



Programação

Quinta-feira (12/01) 
Santa Missa às 20h

***

Pedimos a todos que puderem chegar o mais cedo possível para se confessarem, assim façam, para não atrasar o horário da Missa.
Senhores e Senhoras, lembrem-se da modéstia no vestuário, na Santa Missa, e em todas as ocasiões. A modéstia não é uniforme para Missa, é dever do cristão, em todas as ocasiões, por amor a Deus. Vale lembrar também que: Não temos opiniões sobre a modéstia, prestamos obediência ao que ensina a Santa Madre Igreja, com todo o nosso amor e submissão.

Dúvidas sobre a modéstia? Orientações da Santa Sé sobre as modas inadequadas em "Seleta de textos sobre a modéstia" das Irmãs Escravas de Maria Rainha da Paz. Adquira conosco!


"Virão modas que desagradarão muito a Nosso Senhor"

Nossa Senhora, em Fátima. Portugal - 1917

*
Orientações gerais:

Rapazes e Senhores: Calças e camisas socialDe preferência camisas sociais até o pulso.

Meninas, Moças e Senhoras: Saias abaixo dos joelhos e blusas até o cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário