sábado, 28 de janeiro de 2017

Carta Aberta aos Bispos do Brasil


A Congregação Mariana de nossa Capela, junto com ajuda do Apostolado da Oração, enviou na quinta-feira 19/01/17, 302 cartas endereçadas a todos os Bispos do Brasil, pedindo que ao menos um Bispo que seja, se levante contra a utilização da imagem de Nossa Senhora Aparecida no desfile de carnaval de São Paulo que ocorrerá no dia 25 de fevereiro de 2017. Façamos penitência, oração e reparação na intenção de que algum Bispo se levante contra essa tragédia.













7 comentários:

  1. Estive pesquisando, e tal desfile será dia 24.!!!??? E o cardeal de São Paulo, repudia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Geraldo o desfile será na madrugada de sexta para sábado, ou seja, de 234 para 25 de dezembro.
      E o cardeal de São Paulo de forma alguma repudia. É com autorização dele e de outros cardeais e bispos que a imagem está sendo usada, conforme foi explicado pelo padre reitor do santuário de Aparecida, Pe. João Batista de Almeida, neste vídeo: http://www.a12.com/multimidia/detalhes/a12-entenda-como-sera-homenagem-a-nossa-senhora-aparecida-no-carnaval-de-2017.

      Att.
      Alícia

      Excluir
    2. Como podemos assinar também essa carta? No ano Mariano a cúpula da Igreja permitirá tal infâmia??? Acabei de crer no ditado: "uma Mãe é por mil filhos mas mil filhos não são por uma Mãe!"

      Excluir
  2. É um absurdo!
    Cada vez mais decepcionante esse modernismo liberal.
    Rezemos para que isso não ocorra.

    ResponderExcluir