sábado, 4 de junho de 2016

Primeiro sábado do mês - Programação da Capela

"Nunca me sinto tão feliz como quando chega o primeiro sábado ..."
Irmã Lúcia em 1927

Prezados amigos, infelizmente não teremos Missa em nossa Capela para praticarmos a devoção dos primeiros sábados, mesmo assim faremos nossa homenagem ao Imaculado Coração de Maria às 18h.
DIA 04/06/16 
PRIMEIRO SÁBADO.
1) Rosário na Capela às 18 h. 
Logo após o ato de consagração/desagravo ao Imaculado Coração de Maria com um ato de contrição seguido da Comunhão espiritual em desagravo a este Coração Imaculado.
2) Após o Rosário, tocaremos o sino para fazer os 15 min. de meditação sobre um ou vários mistérios do Rosário.



Tem pena do Coração de tua Mãe Santíssima, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar’. 
‘Olha, Minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todo o momento Me cravam, com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar e diz que a todos aqueles que durante cinco meses seguidos, no primeiro sábado,se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e Me fizerem 15 minutos de companhia,meditando nos 15 Mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes à hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação.’
Palavras de Nosso Senhor e Nossa Senhora a jovem postulante irmã Lúcia, a vidente de Fátima, que contava com 18 anos nessa época, em 10/12/1925.

Nenhum comentário:

Postar um comentário