quinta-feira, 30 de junho de 2016

ENCERRAMENTO DO MÊS DE JUNHO: TRIBUTO AO SAGRADO CORAÇÃO POR MEIO DE MARIA SANTÍSSIMA



I - 18H - Em honra do Coração do Verbo Encarnado no ventre puríssimo de Maria Santíssima: 18h - O sino tocará 15 vezes em honra da Idade da Santíssima Virgem ao concebê-lo. Pediremos assim que todo nosso tributo seja feito por, com, em e para Nossa Senhora, para maior glória do Sagrado Coração, pois só Ela é digna de fazê-lo.
II- 18H05 - Ato de Contrição / Santo Rosário em homenagem e agradecimento a Nossa Senhora por ter sido de sua carne puríssima que o Verbo tomou a Sua.: 18h05.
II.I - Logo após, Ladainha à São José, em agradecimento aos cuidados paternais que teve para com o Sagrado Coração de Jesus e em homenagem por ter sido chamado por Ele de Pai.
III- 19h - Oração da Via-Sacra meditada em honra dos sofrimentos morais de Nosso Senhor Jesus Cristo, sentidas tão dolorosamente em seu Divino Coração, especialmente o haver sido preferido a Barrabás. Graça que pediremos a Nossa Senhora: "Ter o mundo inteiro contra nós a desagradar na menor coisa o Sagrado Coração."
IV- 20h - Hora Santa de adoração em honra da Realeza Universal do Sagrado Coração, pedindo, suplicando, implorando, que venha sobre a terra este reino universal por meio do Reino do Coração Imaculado de Maria.
V - 20h45 - Canto da Ladainha do Sagrado Coração em honra de sua Infinita Sabedoria, que juntamente com o Pai e o Espírito Santo se dignaram criar para nossa salvação uma Virgem tão cheia de graças, e por ter lhe comunicado estas graças com tamanha profusão de sua Divina Beatitude.
VI - Após a Ladainha: Consagração Individual e da Capela ao Sagrado Coração de Jesus por meio de Nossa Senhora.
VII - Ato de Reparação ao Sagrado Coração de Jesus por meio de sua Mãe Maria Santíssima.
VIII - Como encerramento, os fiéis beijarão a imagem abençoada do Sagrado Coração, em delicada atenção aos pedidos feitos por Nosso Senhor à sua serva Margarida Maria Alacoque, na França, e pedindo a Nossa Senhora que nos torne participante dos sentimentos que Ela tinha por seu Divino Filho.


Que venha o vosso reino ó Coração Sagrado de Jesus, por meio do reino do Coração Imaculado de Vossa Mãe,
 em nossa casa, em nossa capela, em nossa pátria e em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário