quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Santa Missa!



Eu vim trazer fogo sobre a terra.
Nosso Senhor Jesus Cristo. Lc XII , 49.

“Se eu pudesse meter no coração de toda a gente o lume que tenho cá dentro do peito e a fazer-me gostar tanto do Coração de Jesus e do Coração de Maria...” Jacinta de Fátima, com 7 anos de idade.

Salve Maria! 
Teremos Santa Missa nesta sexta e sábado, dias 06 e 07 de novembro, com Dom André OSB. Primeira sexta e primeiro sábado do mês! 

VIVA CRISTO REI!

Sexta-feira, dia 06, Santa Missa às 20hrs.
Sábado, dia 07, Santa Missa às 09hrs.

Pedimos que todos se confessem e comunguem na sexta na intenção de reparar o Sagrado Coração de Jesus e no sábado para o Imaculado Coração de Maria.
De sexta para sábado faremos adoração noturna das 22hrs as 9hrs com o Santíssimo Sacramento exposto, em reparação dos pecados de imodéstia e impureza, que segundo a Jacinta de Fátima (a Virgem Maria lhe revelou), são os pecados que mais levam almas para o inferno. 
A folha com os horários disponíveis já está na Capela aguardando a boa vontade dos fiéis.

"Olha, minha filha - disse-lhe a Virgem Maria - o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e disse que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado:

* se confessarem;
* receberem a Sagrada Comunhão;
* rezarem um terço e;
* Me fizerem quinze minutos de companhia meditando em um ou vários mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar
.

Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas."

Prezados amigos, não percamos a chance de consolar nosso Deus e sua Mãe Santíssima!


************
Peço que todos que puderem chegar o mais cedo possível para se confessarem, assim façam, para não atrasar o horário da Missa.
Senhores e Senhoras, lembrem-se da modéstia no vestuário, na Santa Missa, e em todas as ocasiões. A modéstia não é uniforme para Missa, é dever do cristão, em todas as ocasiões, por amor a Deus. Vale lembrar também que: Não temos opiniões sobre a modéstia, prestamos obediência ao que ensina a Santa Madre Igreja, com todo o nosso amor e submissão.
Dúvidas sobre a modéstia? Orientações da Santa Sé sobre as modas inadequadas em "Seleta de textos sobre a modéstia" das Irmãs Escravas de Maria Rainha da Paz. Adquira conosco!
"Virão modas que desagradarão muito a Nosso Senhor"
Nossa Senhora, em Fátima. Portugal - 1917.
*
Orientações gerais
Rapazes e Senhores: Calças e camisas socialDe preferência camisas sociais até o pulso.
Meninas, Moças e Senhoras: Saias abaixo dos joelhos e blusas até o cotovelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário