segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prezados amigos,
Em todos os dias deste mês de Novembro, dedicado ao sufrágio dos fiéis defuntos, o Mosteiro da Santa Cruz oferecerá exclusivamente a S. Missa em sufrágio de nossos familiares e amigos falecidos. Portanto, pedimos que o quanto antes nos enviem os nomes dos mesmos para que anexemos na lista das intenções. 

As intenções devem ser enviadas para o endereço: mostsantacruz@gmail.com

Nos Sagrados Corações,
Sr. Deivid Nass






A morte do justo é repouso...

Pois obedeceu a Lei de Deus, evitou o pecado, principalmente da impureza, e desprezou as diversões mundanas.

Acorda cristão!

Considera Cristão,que vais morrer um dia,
E se deres a desgraça de cair no inferno?

Considera que os tormentos que no inferno afligem  os condenados, hão de ser para sempre, sem que os desgraçados tenham aí o menor refrigério ou alívio por toda a eternidade! Sim, passarão cem anos naquelas penas e o inferno estará no seu princípio, passarão mil anos, passarão cem mil anos, passarão cem milhões de milhares de anos e de séculos, e o inferno estará ainda no seu começo!

O inferno é eterno.

Ó eternidade! Eternidade! Se os homens em ti considerassem, por certo haveria mais quem te temesse!.... Treme pecador, treme e muda de vida.

Aprende de uma vez por todas Cristão, que o maior mal que se pode fazer nesta vida é ofender a Deus e pecar, por isso o pecado é que pode chamar de verdadeiro mal, pois que só ele pode nos tornar inimigos de Deus, escravos do demônio e herdeiros do inferno. 

Compadece-te da tua alma e do teu corpo, empenha terra e céu para não cometer nenhum pecado mortal ou venial, seja Católico de verdade, procure um padre de verdade e faz uma boa confissão, coloca em ordem tua vida e passe a viver de acordo com os mandamentos de Deus e de sua Santa Igreja Católica. Reze o Rosário e pede a intercessão da Santíssima Virgem Maria para fugir do mundo e suas seduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário