sábado, 16 de julho de 2016

Ó Vinde Cristãos, louvar à Maria, com hinos singelos, de eterna alegria: Flor do Carmelo, nossa alegria, salve, salve, Maria!


Prezados amigos,
Salve Maria!

É com eterna alegria que convidamos a todos a virem conosco comemorar este grande dia. Chegamos a Festa de Nossa Senhora do Carmo. Juntemo-nos com o Céu, com o Purgatório e com todos os que são vestidos do Santo Escapulário da Virgem. Com que palavras poderíamos agradecer a Nossa Senhora pelo privilégio do Santo Escapulário? Quantas foram as almas livres do inferno por estarem revestidas com a marrom veste da Nossa Senhora? "Quem com ele estiver revestido, disse nossa bondosa Mãe, não perecerá as chamas do inferno".

Ah! Mãe, nem se tivéssemos todos os corações criados, para vos amar, seria suficiente! Por isso, vos oferecemos o amor que vosso Filho, que a Trindade Santíssima, vos dedica!

Peçamos a Nossa Senhora do Carmo que guarde nossa capela e todos as capelas amigas debaixo de sua capa gloriosa e nos faça perseverar constantes naquele ideal que fazia arder o coração do Santo Profeta Elias no deserto, o primeiro carmelita: "Eu me consumo de zelo pela causa do Senhor Deus dos Exércitos."

Hoje, à partir das 18h, ofereceremos a Nossa Senhora homenagens filiais pelas infinitas graças que nos concede. Especialmente rezando seu Santo Rosário, com toda devoção possível. Agradeceremos em primeiro lugar à Santíssima Trindade, nosso Deus, por ter criado para nossa salvação esta Virgem tão cheia de graças, agradeceremos pelo Dom do Escapulário e pela vida de nossa excelsa protetora Santa Teresinha do Menino Jesus.

E não devemos esquecer daquele dia 13 de Outubro de 1917, em que no Céu de Fátima, coroada, apareceu gloriosa Nossa Senhora do Carmo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário