domingo, 17 de julho de 2016

Avante combatentes, Nossa Senhora assim o deseja!

"Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz."
Nossa Senhora de Fátima, 13 de Julho de 1917

Procurando atender melhor aos pedidos de Nossa Senhora em Fátima, seguem abaixo os horários em que o Santo Rosário será recitado publicamente em nossa capela e seus respectivos zeladores.

O Santo Rosário é um dos dois únicos remédios - e não haverá outros - que Deus, Nosso Senhor, deu-nos para reverter a situação atual. Peçamos sobretudo e de maneira especial a Nossa Senhora que Ela intervenha e faça o milagre da conversão do Papa e que ele realize a consagração da Rússia da maneira como Nossa Senhora pediu. 

Domingo: 9h - O Rosário meditado - Zelador: Sr. Confrade Henrique Delazari.
De segunda a sexta-feira exceto nas primeiras sextas: 18h: Zeladora: Sra. Geruza Nass, 19h: Sr. Lázaro Coutinho - 21h: Sr. Henrique Delazari.
Aos sábados: 19h30.

Primeira sexta-feira do mês: 20h
Primeiro sábado do mês: 19h30.


"Por fim, o Rosário rezado em conjunto é bem mais terrível ao demônio, porque por esse meio se constitui um exército para atacá-lo. Ele triunfa com alguma facilidade sobre a oração particular, mas se ela está unida a outras então só com muita dificuldade ele atinge os seus propósitos. É fácil quebrar uma única vara; mas se estiver unida a muitas outras num feixe é impossível quebrá-la. Vis uinta fit fortior. Os soldados juntam-se em batalhões para combater os seus inimigos; os devassos juntam-se frequentemente para os seus deboches e as suas danças; os próprios demônios juntam-se para nos perder; porque não se hão-de juntar pois os cristãos para ter a companhia de Jesus, para apaziguar a cólera de Deus, para alcançar a Sua graça e a Sua misericórdia, e para vencer e enfrentar mais poderosamente os demônios? Caro confrade do Rosário, quer vivais na cidade ou no campo, junto à igreja da paróquia ou de uma qualquer capela, ide lá pelo menos uma vez todas as noites, com a permissão do padre dessa mesma paróquia, e lá, em companhia de todos aqueles que o queiram, rezai o Rosário a dois coros; ou fazei a mesma coisa em vossa casa ou de outra qualquer pessoa, se não podeis dispor da igreja ou da capela."

São Luís Maria Grignon de Montfort



Nenhum comentário:

Postar um comentário