sábado, 22 de agosto de 2015

22 de Agosto

Festa do Imaculado Coração de Maria

http://40.media.tumblr.com/tumblr_ls0x81WalI1qa2fuyo1_500.jpg

Salve Maria!

Prezados fiéis, 
Hoje, sábado (22/08) é dia do Imaculado Coração de Maria e para santificarmos esse dia tão especial rezaremos em nossa Capela às 18:00hrs o Santo Rosário e logo após cantaremos o Ofício de Nossa Senhora. 

*Após as orações terá barraquinha. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIYfZT9vibhP54e1AsrrXW-eEZRFYYQ25tvQU3S7YSv2Bh3NXLipoKOOXKE6jY7cvF20Y_REfF3Hqggs66xbtu7iVqrRs-7SrBEhZaf_uSxzhKWE7KnsQmAnmrCNM2N8f9_fFhkOBwOJxk/s320/Senhora_de_Fatima.jpg 


Os Sagrados Corações

 

"A fim de que a devoção ao Coração Augustíssimo de Jesus produza frutos mais copiosos na família cristã e mesmo em toda a Humanidade, procurem os fiéis unir a ela estreitamente a devoção ao Coração Imaculado da Mãe de Deus. Foi vontade de Deus que, na obra da redenção humana, a Santíssima Virgem Maria estivesse inseparavelmente unida a Jesus Cristo; tanto que a nossa salvação é fruto da caridade de Jesus Cristo e dos seus padecimentos, aos quais foram intimamente associados o amor e as dores de sua Mãe. Por isso, convém que o povo cristão, que de Jesus Cristo, por intermédio de Maria, recebeu a vida divina, depois de prestar ao Sagrado Coração o devido culto, renda também ao Amantíssimo Coração de sua Mãe celestial os correspondentes obséquios de piedade, de amor, de agradecimento e de reparação. Em harmonia com esse sapientíssimo e suavíssimo desígnio da Divina Providência, Nós mesmo, por ato solene, dedicamos e consagramos a Santa Igreja e o mundo inteiro ao Coração Imaculado da Santíssima Virgem Maria".

Carta Encíclica Haurietis Aquas (Sobre o Culto do Sagrado Coração), do Sumo Pontífice Papa Pio XII, n. 74. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário