quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um agradecimento

Hoje, dia 21 de Agosto, gostaríamos de homenagear uma pessoa muito importante para o nosso apostolado, a Madre Jeanne d'Arc. Ela que desde o princípio de nosso apostolado esteve ao nosso lado nos apoiando e nos encorajando em defesa de Nosso Senhor e de Nossa Senhor completa hoje mais um ano de vida.

E neste ano, fomos nós quem ganhamos o presente! Em sua visita missionária a nossa humilde capela, local onde nos recolhemos para amar a Jesus e a Maria, a Madre e a Irmã Maria Madalena nos presentaram com um belíssimo Sacrário em madeira, feito pelo artesão sr. Gabriel Chaizé, que montou o seminário de La Reja e diversas Igrejas da Fraternidade. 

Fotos da visita: 















O sacrário é a nossa casa! Obrigado Madre e a Irmã Maria Madalena por este grande presente. Que Deus conceda a senhora muitos anos de vida nesta terra, com saúde e graça de Deus, e uma eternidade cheia amor para com a Santíssima Trindade e a Virgem Santíssima!

Que os seus padroeiros, São Luis Maria, Santa Teresinha e Santa Joana d'Arc, lhe abençoem, juntamente com o Imaculado Coração de Maria, nossa vida e nossa luz.

Postaremos aqui abaixo algumas fotos do encaixe do Sacrário no altar (faltam algumas correções):












































Nenhum comentário:

Postar um comentário