domingo, 12 de setembro de 1999

Agradecimento a Monsenhor Williamson

Agradecimento dos fiéis de Vitória acerca da visita de
S.E.R Monsenhor Williamson à Capela Nossa Senhora das Alegrias

Vitória, 12 de Setembro de 2012, Festa do Santíssimo Nome de Maria.

Nós, fiéis católicos da Capela Nossa Senhora das Alegrias, Vitória – ES, queremos agradecer publicamente a Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Deus e Rei, pelas inumeráveis graças dispensadas a nós, em particular, e ao nosso apostolado durante estes últimos anos, pelas mãos de Sua Mãe Santíssima, Nossa Rainha Corredentora e Medianeira de todas as graças.

Agradecemos especialmente a Deus pela vida do Revmo. Dom Tomás Aquino, Prior do Mosteiro da Santa Cruz, nosso diretor espiritual, que desde o começo mesmo em meio a suas pesadas cruzes e responsabilidades, com muita atenção, dedicação, caridade e paternal solicitude têm nos atendido e, com a fineza que lhe é natural, colaborado para a salvação de nossas almas.

Agradecemos por sua fidelidade impecável e incansável trabalho pela glória de Deus e santificação das almas.

Agradecemos a Deus por este Mosteiro, que é para aqueles que são fiéis ao Cristo Rei um lugar de refúgio e consolação nestes tempos de trevas e desgraças.

Queremos agradecer também pela vida do Revmo. Padre Ernesto Cardozo que têm nos assistido e nos confirmado através de sua fortaleza e fidelidade, e por nos dar um magnífico exemplo de coragem, amor a Nosso Senhor e a Sua Mãe Santíssima.

Queremos enfim agradecer a todos os reverendíssimos sacerdotes que têm nos assistido.

Há um problema de Fé e sendo de Fé, é grave. Em meio a estes problemas, queremos agradecer por meio desta declaração, a Dom Tomás Aquino, pela oportunidade que nos deu de ter em nossa humilde Capela, S.E.R Monsenhor Williamson.

Agradecemos a Mons. Williamson por vir fazer de nossos fiéis perfeitos cristãos e soldados de Cristo, por meio do Sacramento da Crisma e por vir transmitir aquilo que recebeu de seus veneráveis antecessores.

Tivemos a graça de ter conosco um príncipe fiel ao Reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo, fiel à Verdadeira Religião, implacável contra o erro, amante da Verdade, sedento pela salvação de nossas almas. Um príncipe odiado pelo mundo tal como o seu Rei. Um príncipe que leva consigo a interessante quinta nota dada a Igreja por São Pio X – perseguida – nota esta presente em todos aqueles que são fiéis.

A S.E.R Monsenhor Williamson nossa gratidão, nosso apoio e nossos votos de confiança.

Sabemos que sem a Fé é impossível agradar a Deus. Não há nada para nós mais importante do que a Fé. Por ela damos a vida. Por ela estaríamos prontos a entregar esta mesma vida. É por saber que sem a Fé não somos nada e não prestamos para nada que rejeitamos tudo aquilo que possa maculá-la e todas as circunstâncias nas quais sua importância possa ser diminuída.

Por isso, aderimos por completo à doutrina e moral católicas, ao Depósito da Fé, reveladas por Nosso Senhor e transmitidas desde os Apóstolos pelos Papas e Bispos fiéis.

Por isso somos fiéis às orientações do santo arcebispo Monsenhor Lefebvre, porque estas são nada mais nada menos que as orientações da Santa Igreja. Nela, Deus suscitou o grande arcebispo como lâmpada em um vale de trevas, como outrora fizera com Santo Atanásio, Santo Inácio, Santa Teresa e tantos outros para guiar a cristandade em um período de crise.

Por isso rejeitamos a falsa igreja parasita, cultivada pelo funesto Vaticano II que inescrupulosamente pretendeu destruir a verdadeira esposa de Cristo. Por isso movemo-nos em ininterrupto combate a seu magistério não católico. Por isso movemo-nos initerruptamente contra ela, querendo a sua ruína e a conversão daqueles que a ela pertencem.

Por isso resistimos às autoridades atuais que se transformaram em inimigas de Deus e demolidoras da Santa Igreja. Porque se as obedecêssemos seríamos rebeldes e cúmplices desta tragédia. Rezamos por elas e esperamos a sua conversão, para que tudo volte a ser como sempre foi e como desejou o Divino Fundador da S. Igreja.

Por isso rejeitamos o heretizante e sacrílego rito novo, que atenta dar glória á Deus através de uma cerimônia que não é verdadeiramente, em si mesma, para Sua glória.

É por apego a Fé de Sempre que rejeitamos toda e qualquer parcela de erro, por mínima, mínima que seja. Não aceitamos, não aceitaremos e com a graça de Deus não aceitaremos jamais. É por desejarmos servir perfeitamente ao Cristo Rei que queremos ser 100% fiéis à Herança de Nosso Senhor Jesus Cristo e nunca, nem um milésimo a menos que isso. E é por queremos permanecer fiéis e zelosos que não aceitaremos jamais a tentativa de conciliação do erro com a verdade. Tudo seja para Deus, nada seja para o demônio. Jamais aceitaremos a união pacífica do erro com a verdade. Jamais aceitaremos a mentira, porque nos ensina a Sagrada Escritura que não há acordo a ser feito entre o fiel e o infiel. Nosso Senhor não precisa fazer acordos com satanás para reinar. Nem acordos, nem concessões e nem trégua. Jamais aceitaríamos tal blasfêmia, seja proferida por palavras ou por atos.

É por isso que nos opomos a qualquer acordo, colaboração, ligação, submissão à Roma Modernista e às suas autoridades, não por rebeldia, mas por fidelidade a Roma Eterna, porque esta atual Roma não mais fiel ao Cristo Rei, está orientada pelo inimigo das almas, e acordo com ela seria acordo com ele.

Nossa união, submissão e devoção eterna a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, por amor a Deus e pela salvação das nossas almas, porque fora dela tudo é perdição e condenação. Nossas filiais orações pela conversão do Santo Padre, para que ele cumpra o ofício que lhe foi confiado e que ponha fim de uma vez por todas à desordem atual.

Enfim, nós continuaremos ativos nesta guerra até que Cristo reine em perfeita liberdade, até que todo erro seja extirpado e que a verdade tenha triunfado.

Novamente nosso agradecimento ao nosso diretor espiritual, aos bispos e sacerdotes fiéis à verdade. À eles que são nossos generais nesta batalha, nossos votos de confiança e nossas orações para que assim perseverem.

E que viva Cristo Rey! Que viva a nossa Rainha, A Senhora das Alegrias, que outrora nos livrou da invasão inimiga, nos livre agora de todos aqueles que querem perverter a ordem, implantar o erro, perder nossas almas. Que triunfe o seu Coração Imaculado, que nos dê a alegria que somente o seu Filho Divino pode nos dar.

Fiéis ao Santo Rosário, entregues como escravos perpétuos aos Corações de Jesus e Maria, pedimos orações por nossa perseverança, pois aquele que está de pé cuide-se para não cair. Orai e Vigiai.


Resistência Católica no Estado do Espírito Santo - Capela Nossa Senhora das Alegrias/Vitória-ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário